SleepCare participa do Congresso Brasileiro do Sono


A SleepCare participa do Congresso Brasileiro do Sono

A Associação Brasileira do Sono (ABS) é uma sociedade plural que congrega todos os interessados em estudar sono. Temos em nosso quadro técnicos em polissonografia, biologos, biomédicos, enfermeiros, psicologos, fisioterapeutas, fonoaudiologos, e um numero crescente de novos interessados. Congregamos três sociedades irmãs que dividem o mesmo teto, além da ABS e seus vários departamentos, os dentistas são representados pela ABROS e os médicos pela ABMS. Temos orgulho dos multiplos eventos ao longo do ano além da nossa revista internacional indexada no MEDLINE – Sleep Science e a revista SONO que traz muitas novidades na área do sono e é entregue regularmente na casa dos associados.

O nosso congresso será muito especial, pois será baseado em salas multidisciplinares, oferecendo uma visão atual de tudo que está acontecendo no mundo do sono. O sono é uma nova especialidade que afeta a todos, e os interessados a conhecer um pouco mais da área serão muito bem vindos. Além de revisões, teremos espaço para pesquisas originais e palestrantes internacionais que trarão a fronteira do conhecimento das ciências do sono.

O tempo de todos é corrido e planejamos um congresso concentrado, um modelo de sucesso.

Venha dedicar um final de semana prolongado em São Paulo para estudar, trocar idéias, ver novidades e se atualizar. Sexta e Sábado (30 de Novembro e 01 de Dezembro 2018), com excelentes cursos pré-congresso na quinta à tarde (29 de Novembro). Domingo você pode dormir até mais tarde!

Link




Comente







Posts Relacionados




Parceiros




Increva-se em nossa newsletter

Fique por dentro das nossas novidades e promoções