Aluguel de BIPAP/VPAP


Indicado para tratamento do ronco e apneia obstrutiva do sono (AOS) em pacientes com indicação de pressão elevada maior que 14cmH2O ou que não se adaptaram com o aparelho CPAP. Seu funcionamento binível fornece dois fluxos de pressão diferentes, sendo uma pressão de inalação (IPAP) mais elevada para desobstruir as vias respiratórias, e uma pressão de exalação (EPAP) inferior, para permitir que o paciente expire com facilidade.

Também utilizado para tratamentos de distúrbios respiratórios e portadores de doença neuromuscular.

Aluguel BIPAP auto System One – Philips Respironics

O BiPAP Auto System One BiFlex foi projetado para melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Uma ampla gama de modos de ventilação, desde os totalmente controlados até os espontâneos, flexibiliza o tratamento e a adaptação do paciente. Fornece uma ventilação eficiente, confortável e não invasiva para pacientes com apneia obstrutiva do sono e insuficiência respiratória crônica, tais como os portadores de DPOC, hipoventilação por obesidade, e doença neuromuscular.

Automático: Dispositivo de dois níveis autoajustáveis.

Conforto: Conta com o conforto do Tecnologia Bi-Flex. Aumenta o conforto do paciente através do alívio de pressão.

Armazenamento de dados: Detecção avançada de eventos por meio do cartão de memória SD.

Tecnologia Bi-Flex:

Combina a entrega automática da pressão com alívio do Bi-Flex respiração a respiração:

Suaviza a aplicação de pressão durante inspiração

Reduz a aplicação de pressão na transição à expiração

Oferece alívio de pressão variável no início da fase expiratória

Retorna para nível EPAP prescrito antes do final da fase expiratória

Os alívios da pressão ocorrem nos seguintes estágios críticos:

EPAP para IPAP

IPAP para EPAP

Durante expiração

Controle de Resistência:

O novo sistema de controle de resistência, entrega a pressão otimizada independente da máscara utilizada.

Detecção avançada de eventos:

Identificação das complicadas e transitórias condições que podem indicar uma terapia alternativa. Monitora apneia, hipopneia, limitação de fluxo, ronco, vazamento. Monitora e reconhece RERA (despertar relacionado ao esforço respiratório). Respiração periódica como o Cheyne-Stokes, e também distingue apneia obstrutiva de apneia de vias aéreas desobstruídas, informando quando uma terapia avançada pode ser necessária.

Umidificação de Controle de Umidade System One:

Nele pode ser adaptado ao umidificador de Controle de Umidade System One, com tecnologia de sensores no interior e no exterior da máquina de BIPAP que acompanham de perto as mudanças na umidade e impedem a formação de condensação no interior do tubo. Além disso, possui tecnologia Dry Box, para prevenção de vazamentos.

Armazenamento de Informações:

Sistema de gerenciamento de pacientes mais complexos, possui armazenamento de informações com detecção avançada de eventos em um cartão de memória SD de 2GB, além de mostrar os dados por meio do visor da máquina e disponibilidade de instalação em rede Possui relatórios de curva de fluxo, detecção de eventos e adesão. Detecção avançada de eventos como: índice de apneia-hipopneia (IAH), limitação de fluxo (LF), RERA, Ronco, vazamento, apneia com vias aereas desobstruidas (AC), apneia obstrutiva (AO), hipopneia (HI) e respiração periódica (RP), resposta avançada a eventos (LF, RERA, RONCO, vazamento, AO, HI) e controle de resistência System One.

Recurso de Rampa:

Os recursos de rampa permitem um período de 0 a 45 minutos com pressão de início da rampa ajustável pelo paciente. As almofadas da parte de baixo resistem ao deslizamento para evitar a movimentação do dispositivo durante o sono.

Itens Incluso:

01 BiPAP Auto System One BiFlex – Philips Respironics

01 Cartão de Memória SD 1Gb (um gigabyte) de memória

01 Bolsa de Transporte Respironics

01 Traquéia (tubulação) de 2 metros

01 Cabo de Força

01 Fonte de Alimentação

02 Filtros de espuma reutilizável – Respironics

01 Filtro Ultrafino – Respironics

01 Manual do Paciente

Solicite um Orçamento

Aluguel BIPAP Synchrony II- Philips Respironics

O BiPAP Synchrony fornece uma ventilação eficiente, confortável e não invasiva para pacientes com insuficiência respiratória crônica, tais como os portadores de DPOC, hipoventilação por obesidade e neuromuscular.
O Synchrony pode ser adaptado para atender às necessidades dos pacientes ao flexibilizar as opções de tratamento, uma vez que disponibiliza diversos modos de ventilação (CPAP, S, S/T, T, PC + a função AVAPS) com um amplo intervalo de pressão (4 a 30 cm H2O).
O BiPAP Synchrony oferece a tecnologia avançada Respironics:

• O Auto-Trak Sensitivity digital oferece um ajuste de acionamento otimizado que se adapta automaticamente a alterações nos vazamentos e na mecânica respiratória do paciente.
• A função AVAPS garante a segurança de um volume tidal médio mantido ao mesmo tempo em que fornece o conforto de um modo de ventilação de suporte de pressão.
•A rampa de ventilação e o tempo de elevação também auxiliam no fornecimento de uma ventilação confortável.

Os dados de aderência ao tratamento e de tendências coletados pelo SmartCard e depois administrados pelo software Encore Pro ajudam os profissionais de saúde a avaliar a eficácia da ventilação doméstica e a ajustar os parâmetros para manter o conforto e a eficiência da terapia a longo prazo. O Synchrony também é compatível com o polígrafo Stardust II para fornecer informações detalhadas sobre a ventilação dos pacientes a cada ciclo de respiração.
É fácil deslocar o Synchrony, uma vez que ele pesa apenas 1,8 kg e pode ser conectado a uma bateria externa, com autonomia de 7 horas, a um EPAP/IPAP de 4/20 cm H2O e 12 bmp.

Características 

• O BiPAP Synchrony foi projetado para melhorar a qualidade de vida dos pacientes
• O Auto-Trak Sensitivity digital monitora e ajusta continuamente o padrão de respiração dos pacientes e, junto com o tempo de elevação, oferece mais conforto ao paciente
• A função AVAPS garante um volume tidal médio para uma melhor segurança e eficiência
• A rampa de ventilação permite que os pacientes se adaptem aos seus parâmetros pelo vagaroso incremento do nível de pressão inspiratória até atingir o nível de IPAP prescrito, em um período de tempo ajustável.
• Uma ampla gama de modos de ventilação, desde os totalmente controlados até os espontâneos, flexibiliza o tratamento e a adaptação ao avanço da enfermidade • Podem-se ligar os alarmes para indicar a desconexão do paciente, ventilação por minuto baixa, volume tidal baixo (com o AVAPS), bateria com pouca carga e apnéia
• O monitoramento de dados, tais como volume tidal, vazamentos, freqüência respiratória, pressão e ventilação por minuto, oferece aos pacientes e aos profissionais de saúde as informações necessárias para um tratamento adequado e para o ajuste do ventilador
• Disponível com um umidificador integrado para evitar o ressecamento e melhorar a tolerância à terapia
• Design compacto e leve, pesando apenas 1,8 kg, permite que a unidade seja facilmente transportada. A unidade é compatível com CC e pode ser facilmente conectada a uma bateria externa Respironics (conjunto de bateria, 7 horas de autonomia, a um EPAP/IPAP de 4/20 cm H2O e 12 bmp).
• O BiPAP Synchrony foi projetado para proporcionar um tratamento adequado a cada caso particular
• Com diferentes modos de ventilação e um grande intervalo de pressão (de 4 a 30 cm H2O), o BiPAP Synchrony é flexível e pode adaptar-se ao grau de dependência do paciente à ventilação. Além disso, o AVAPS garante uma ventilação mínima para adaptar-se ao avanço da enfermidade e às necessidades do paciente.
O BiPAP Synchrony é compatível com ferramentas de acompanhamento doméstico usadas para monitorar a eficiência da ventilação dos pacientes e identificar quando são necessários ajustes para o tratamento e prevenção eficazes de episódios agudos:

• O SmartCard Encore armazena dados coletados durante os 6 meses anteriores e, com o software Encore Pro, podem ser gerados relatórios que mostram dados de aderência ao tratamento, tendências de longo prazo e tendências detalhadas de oito dias sobre pressão, volume tidal do paciente, freqüência respiratória, percentagem de ciclos de respiração acionados, ventilação por minuto, vazamentos, pico de fluxo expiratório e alarmes.

Especificações
• Modos de ventilação: CPAP, Espontânea (S), Espontânea/Controlada (S/T), Controlada (T), Controle de pressão (PC), função AVAPS

Solicite um Orçamento

Aluguel BIPAP A30 – Philips Respironics

O BiPAP A30 foi desenvolvido para combinar facilidade de uso com avanços tecnológicos que se adaptam às condições de seus pacientes, oferecendo uma terapia adequada.

Uma ampla gama de modos de ventilação, desde os totalmente controlados até os espontâneos, flexibiliza o tratamento e a adaptação do paciente.

Fornece uma ventilação eficiente, confortável e não invasiva para pacientes com apneia obstrutiva do sono e insuficiência respiratória crônica, tais como os portadores de DPOC, hipoventilação por obesidade, e doença neuromuscular.

Modos de Terapia: CPAP, Pressão assistida espontânea (S), pressão assistida espontânea/temporizada (S/T), pressão assistida temporizada (T) e pressão assistida de controle de pressão (PC).

Eficiente: O algoritmo AVAPS no BiPAP A30 contém uma melhoria para alcançar e manter o volume corrente pretendido de forma mais precisa.

Conforto: Conta com o conforto do Tecnologia Bi-Flex. Aumenta o conforto do paciente através do alívio de pressão.

Armazenamento de dados: Detecção avançada de eventos por meio do cartão de memória SD.

O sistema de terapia do sono da Philips Respironics apresenta todos os novos níveis de controle, conformidade e eficiência ao seu alcance. Nosso novo sistema foi projetado para fornecer mais do que terapia, por ser mais moderno, leve e silencioso.

Tecnologia Bi-Flex:

Se estiver ativado, o aparelho oferecerá um recurso de conforto chamado Bi-Flex somente no modo S. Ajusta a terapia inserindo pequenas quantidades de alívio da pressão durante os estágios finais da inspiração e durante a expiração ativa (parte inicial da expiração).

Tecnologia Auto-Trak Sensitivity:

Capacidade de reconhecer e compensar vazamentos não intencionais no sistema de ajusta automaticamente os algoritmos de acionamento e ciclo para manter um desemprenho otimizado quando houver vazamentos.

Tecnologia AVAPS:

Recurso disponível nos modos S, S/T, PC e T. Ajuda a manter um volume corrente igual ou maior que o volume corrente pretendido controlando automaticamente a pressão assistida (PS) fornecida para o paciente.

Detecção avançada de eventos:

Identificação das complicadas e transitórias condições que podem indicar uma terapia alternativa. Monitora apneia, hipopneia, limitação de fluxo, ronco, vazamento. Monitora e reconhece RERA (despertar relacionado ao esforço respiratório). Respiração periódica como o Cheyne-Stokes, e também distingue apneia obstrutiva de apneia de vias aéreas desobstruídas, informando quando uma terapia avançada pode ser necessária.

Solicite um Orçamento




Mais Equipamentos


Aluguel de CPAP

Aluguel CPAP DreamStation automático – Philips Respironics CPAP Dream Station Automático – Philips Respironics É um CPAP auto [...]

Saiba Mais

Aluguel de BIPAP/VPAP

Indicado para tratamento do ronco e apneia obstrutiva do sono (AOS) em pacientes com indicação de pressão elevada maior que 14cmH2O ou q [...]

Saiba Mais

Aluguel de Concentrador de Oxigênio

Aluguel Concentrador de Oxigênio Everflo 5l/min – Philips Respironics Concentrador de oxigênio estacionário que produz oxigênio co [...]

Saiba Mais



Ficou com alguma Dúvida? Entre em contato!

Nossos profissionais então prontos para atendê-lo







Parceiros




Increva-se em nossa newsletter

Fique por dentro das nossas novidades e promoções